29 de abril de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

"OS LIMIANOS" 2 - 1 TIRSENSE
ACABAR DA MELHOR MANEIRA

Foto: Ricardo Brito

"Os Limianos" acabaram da melhor maneira o campeonato nacional da 2ª divisão - zona norte. A equipa limiana venceu o Tirsense por 2-1.

A primeira parte foi equilibrada mas sem grandes ocasiões, isto também devido às más condições do terreno de jogo, pelo mau tempo que se fez sentir nesta tarde de domingo.

No segundo tempo o jogo aumentou de intensidade, e "Os Limianos" acabaram mesmo por se adiantar no marcador à passagem do minuto 50 através de uma grande penalidade marcada por Pedro Tiba. No entanto a equipa visitante reagiu, e ao minuto 60, Bruno Monteiro na sequência de um pontapé de canto empatou o jogo. Apesar do golo sofrido, a equipa de Ponte de Lima continuou à procura do golo, que veio mesmo a acontecer por Tanela, depois de um cruzamento de Mickael. Até ao final, "Os Limianos" podiam ter aumentado o marcador, mas o jogo chegou ao final sem mais alterações no marcador.

Vitória justa da equipa limiana, que com os resultados desta jornada, termina este campeonato num fantástico 5º lugar, sendo a melhor classificação de sempre do clube na competição!

Limianos: Baía, Káká, Boris, Cara, Pedro Maciel, Beck, Tiago, Mickael, Tanela (João), Tiba (Ribeira) e Vasco (Marcos).
Golos Limianos: Tiba (50' GP) e Tanela (75'),
Marcha marcador: 0-0, intervalo, 1-0, 1-1 e 2-1.

CLASSIFICAÇÃO FINAL


Sem comentários: