28 de abril de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

"OS LIMIANOS" 8 - 2 ESCOLA LIVRE
VITÓRIA TRANQUILA

"Os Limianos" venceram este sábado o Escola Livre por 8-2. O grande destaque do jogo vai para Márcio Rodrigues, que apontou quatro golos.

A primeira parte começou melhor para os visitantes, que abriram o marcador logo nos primeiros minutos de jogo. No entanto a equipa de limiana reagiu, e Márcio Rodrigues começou a fazer a diferença. Primeiro aos sete minutos a empatar o jogo num remate forte, e passados dois minutos, a aumentar para 2-1 na recarga de um livre directo. Logo se seguida, de novo Márcio Rodrigues, após passe de João Araújo, fez mais um golo e também o 3-1. Mas o jogador limiano não iria ficar por aqui. Depois de falhar um livre directo, Márcio, quando a equipa visitante jogava com apenas dois jogadores (um cartão azul por falta e outro por protestos) fez o 4-1. Aos 22 minutos assistiu-se a dois golos... Primeiro Pedro Alves na marcação de um livre directo, e depois Miguel Costa "Fininho" após grande jogada de Márcio Rodrigues, levaram o resultado em 6-1 para o intervalo.

Na segunda parte a equipa de Ponte de Lima limitou-se a gerir o resultado, mas sem nunca se esquecer de procurar mais golos. E esses mesmos golos apareceram mesmo. Aos 16 minutos, após grande passe de Hélder Martins, Diogo Sá ao segundo poste a aumentar para 7-1. O último golo da equipa limiana foi marcado por Tiago Crespo, após mais uma grande assistência de Hélder Martins. Já nos últimos segundos de jogo, a equipa do Escola Livre reduziu para 8-2 na marcação de um livre directo.

Vitória tranquila da equipa limiana, que embalada por um Márcio Rodrigues com a pontaria bem afinada, não teve grandes dificuldades para derrotar a equipa de Oliveira de Azeméis.

Limianos: Ricardo Cunha, Diogo Sá, Pedro Alves, João Araújo e Márcio Rodrigues. Botelho, Luís Morais, Hélder Martins e Tiago Crespo.
Golos: Márcio (4), Pedro Alves, Miguel Costa "Fininho", Diogo Sá e Tiago Crespo.

Sem comentários: