15 de abril de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

LIMIANOS 0 - 0 FAFE
EMPATE GARANTE MANUTENÇÃO

Baía, hoje titular e capitão da AD "Os Limianos". (Foto: AD "Os Limianos)

Está confirmada a manutenção na 2ª divisão - zona norte. "Os Limianos" empataram a zero golos na recepção ao Fafe, numa boa partida de futebol.

A primeira parte começou equilibrada, sendo que a primeira grande oportunidade de golo pertenceu à equipa limiana, através de Diego, que à passagem do minuto 16, na marcação de um livre directo, atirou à barra da baliza visitante. No entanto, e apesar do Limianos ter tido as melhores oportunidades de golo durante a primeira parte, o resultado chegou empatado a zero golos ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou muito dividido com ambas as equipas a procurarem o golo, mas a falta de eficácia foi nota dominante nas duas equipas. A melhor oportunidade de golo acabou por favorecer o Limianos, através de Marcos, após passe de Tanela, apenas com o guarda redes adversário pela frente a atirar ao lado da baliza. Neste jogo destaque também para dois jogadores do Limianos expulsos por protestos (Diego aos 80' e Nera aos 90').

Com os resultados desta jornada, "Os Limianos" asseguraram a permanência na 2ª divisão - zona norte. A equipa limiana soma, a duas jornadas do final, 40 pontos e ocupa o 8º lugar.

Ficha jogo (Limianos)
Limianos: Baía, Jójó, Boris, Nera, Vitor Hugo, Tiba (Ribeira), Gustavo (Marcos), Mickael (Tiago), Beck, Diego e Tanela.
Marcha marcador: 0-0, intervalo, 0-0.

Sem comentários: