5 de junho de 2012

Eventos

Câmara Municipal de Ponte de Lima apoia Proférias Verão 2012 e VI Down Town Centro Histórico


O Município de Ponte de Lima promove mais uma vez o Proférias, Programa de Férias Desportivas e Culturais, destinado a ocupar crianças e jovens em períodos de férias lectivas.

No âmbito da sua missão este programa visa proporcionar "às crianças e jovens do concelho a participação em actividades desportivas e culturais, durante as interrupções lectivas, promovendo a prática de hábitos de vida saudável".

Destinado a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, a iniciativa oferece um leque de actividades desportivas, radicais e visitas culturais aos diversos equipamentos do Município.

O ponto de encontro é o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, local onde os encarregados de educação devem levar e comparecer ao final da tarde para ir buscar os seus filhos.

Cada participante devem trazer suplemento alimentar apenas para meio da manhã e para o meio da tarde, o almoço está incluído no programa. O acompanhamento nas diversas actividades é feito por técnicos devidamente credenciados.

Para mais informações consulte a secção de desporto do website do Município, ou através do telem: 963845925.

O executivo municipal deliberou ainda apoiar financeiramente e logisticamente o "VI Down Town Centro Histórico de Ponte de Lima" e a "XII Descida ao Sarrabulho", atividades organizadas pelo Batotas - Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima.

Notícia e foto: Município de Ponte de Lima

Sem comentários: