2 de junho de 2012

Futebol

JOSÉ CARLOS FERNANDES VAI DEIXAR "OS LIMIANOS"


José Carlos Fernandes vai deixar o comando técnico da AD "Os Limianos". De acordo com as últimas informações, o treinador limiano de 48 anos não vai orientar a equipa de Ponte de Lima na próxima época, estando a direcção da equipa limiana à procura de um novo líder para a próxima época.

Depois de 5 anos no clube limiano, sendo um ano na divisão de honra da AFVC, três anos na 3ª divisão Nacional, dois deles com manutenções garantidas no grupo de subida, subida de divisão e esta época 5º lugar na 2ª divisão, está assim terminado um ciclo na AD "Os Limianos".

Contactado pelo blog, José Carlos Fernandes afirmou que "neste momento não tenho qualquer convite para outro projecto. Foi um grande orgulho para mim treinar os Limianos durante estes 5 anos. Aquilo que os Limianos me deram neste tempo foi concerteza muito maior daquilo que eu dei aos Limianos. Obrigado a todos."

O blog "Desporto em Ponte de Lima" agradece a disponibilidade, fazendo votos para a continuação de uma excelente carreira de treinador de futebol.

Sem comentários: