2 de junho de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

"OS LIMIANOS" 6 - 3 FAMALICENSE
1ª PARTE DEMOLIDORA VALE VITÓRIA

Limianos - Famalicense

No último jogo em casa, "Os Limianos" receberam e bateram o Famalicense por 6-3. Destaque nesta partida para a excelente primeira parte da equipa limiana.

"Os Limianos" entraram muito bem na primeira parte com um jogo rápido e ofensivo, não tendo sido por isso surpresa o primeiro golo do jogo a favorecer a equipa limiana. Márcio Rodrigues aos 9 minutos disparou uma bomba e abriu o marcador. Passados alguns segundos, Pedro Alves, com alguma sorte à mistura, aumentou para 2-0. Os minutos passavam, e a equipa visitante não conseguia criar perigo para a baliza limiana, neste jogo defendida por Botelho. Não foi por isso de estranhar que Miguel Costa "Fininho" ao minuto 18, fizesse mais um golo para a equipa limiana. Três minutos depois o mesmo "Fininho" bisou na partida com um golo de belo efeito. Ainda antes do intervalo, Márcio Rodrigues num remate do lado esquerdo fez o 5-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo o Famalicense entrou mais rápido e com uma atitude diferente e meteu em sentido a equipa limiana. André Barbosa ao segundo poste reduziu para 5-1, e passado um minuto, Manuel Pinheiro à entrada da área num remate muito forte, fez o 5-2. Com os golos, a equipa de Famalicão acreditou que podia fazer mais, e aos 11 minutos, André Barbosa, só com Botelho pela frente, fez o 5-3. A equipa visitante acreditava ser possível dar a volta, mas, Tiago Crespo num grande golo, já depois de ter sido anulado um golo ao Famalicense, fez o 6-3 e assegurou a vitória à equipa de Ponte de Lima.

Vitória justa da equipa limiana, principalmente pela grande primeira parte realizada, perante um Famalicense que entrou muito lento no jogo, mas que na 2ª parte acordou e chegou a assustar a equipa roxa e amarela.

Alinharam pelo Limianos: Botelho, Pedro Alves, Hélder, Diogo Sá e Márcio Rodrigues, Miguel Costa "Fininho", João Araújo e Tiago Crespo
Golos Limianos: Márcio (2), Miguel Costa "Fininho" (2), Pedro Alves e Tiago Crespo
Marcha marcador: 5-0, intervalo, 5-3 e 6-3.
Faltas: Limianos 7 - 9 Famalicense

Na próxima e última jornada, "Os Limianos" deslocam-se a Marco de Canaveses.

Sem comentários: