6 de junho de 2012

Hóquei em Patins

"Queremos jogar na 1ª Divisão"


Perante rumores de que a equipa sénior da AD Limianos não jogaria na próxima época na 1ª Divisão, o Blog Hóquei Minhoto falou em exclusivo com o presidente da secção de hóquei em patins, Adriano Martins que referiu que essa situação depois da época brilhante que os atletas fizeram, não lhe passa pela cabeça acontecer.

"Não me passa pela cabeça que isso aconteça. Queremos jogar na 1ª Divisão. O clube está bem financeiramente mas temos de ter os pés bem assentes no chão. Nada de loucuras. Não quero que a AD Limianos chegue a Janeiro ou Fevereiro e não consiga honrar os seus compromissos. Estamos esperançados em que a Câmara e os nossos patrocinadores continuem a apoiar a modalidade. A realidade do nosso país é esta e a AD Limianos também sofre com a crise. 

Na próxima época os encargos serão maiores, com mais deslocações a Lisboa e novamente aos Açores. Ainda estamos à espera que a FPP nos pague a deslocação que fizemos à Madeira. Os valores para um clube como o nosso são muito importantes.Só da ida à Madeira estamos à espera de quase quatro mil euros. Por isso para podermos cumprir é preciso saber gerir bem o clube. Mas também sou realista se não houver apoios não vamos para a primeira divisão. Ninguém faz milagres. Mas deixo os sócios descansados que isso só acontecerá se os apoios deixarem de existir. Só em ultimo caso onde não houver apoio financeiro, não há 1ª divisão. Para se cumprir é preciso apoio. A cidade, os sócios e simpatizantes merecem que a equipa da AD Limianos jogue na primeira divisão."

Perante as noticias de alguns jogadores terem sido convidados por outros clubes, o presidente da secção não escondeu essa realidade e afirmou que pretendo reforçar a equipa com dois ou três novos elementos.

"Os nosso jogadores tem valor. Por isso é que podem ter convites de outras equipas. O campeonato que fizemos onde apenas perdemos quatro vezes, prova isso mesmo. Eles sabem disso e a direcção também.. Já tivemos o cuidado de reunir e de lhes pedir um tempo até termos tudo alinhado. Eles estão inteirados por completo e ao corrente da situação. Sabemos que para o ano a primeira divisão é complicada por isso vamos renovar com a maioria dos jogadores e procurar dois ou três elementos que garantam mais experiência à equipa"."

Notícia: Hóquei Minhoto

Sem comentários: