11 de junho de 2012

Hóquei em Patins

AD "Os Limianos" conquista o 2º lugar no II Torneiro Cidade da Anadia

Equipa de escolares da AD "Os Limianos" (Foto: AD "Os Limianos")

A equipa de escolares do Limianos, deslocou-se no passado domingo à cidade de Anadia para participar no torneio triangular da mesma cidade, e conseguiram o 2º lugar.

No primeiro jogo, que se realizou pelas 14h, o Limianos bateu por 8-1 o Anadia num jogo quase perfeito da equipa da vila mais antiga de Portugal. Uma vez que pela manhã o FC Bom Sucesso tinha vencido a equipa do Anadia por 6-1, o jogo das 16h foi uma autentica final.

A equipa do Limianos acusou algum desgaste do 1º jogo e o FC Bom Sucesso aproveitou para se colocar com vantagem confortável chegando mesmo a estar a vencer por 7-3. O Limianos teve uma execelente resposta chegando a reduzir para 7-5, mas o Bom Sucesso fez logo de seguida o 8-5. Apesar da desvantagem, a dois minutos do final a equipa dos Limianos ainda marcou o 8-7 mas não o suficiente para conseguir arrecadar o 1º lugar que ficou entregue à equipa de Aveiro. Um excelente jogo, cheio de emoção até ao apito final.

O Limianos fez-se representar no torneio com: Hugo Pereira (GR), Tiago Azevedo, Manuel Martins, Roberto Esteves, Filipe Carvalho, David Santos, Bruna Silva, Rodrigo Martins, Lucas Alves e Rui Cerqueira (GR)

Fonte: AD "Os Limianos" - Hóquei em Patins

Sem comentários: