29 de abril de 2011

Destaques do Fim de Semana

DESTAQUES DO FIM DE SEMANA

Este pode ser um fim de semana decisivo, ou pelo menos muito importante, para as equipas limianas nas várias modalidades e nos vários escalões.

Começando por aquele que pode ser um jogo decisivo para a equipa de futebol sénior, "Os Limianos" deslocam-se ao vizinho Vianense num jogo que é muito importante para ambas as equipas. A equipa limiana vem de uma derrota em Mirandela e não vai querer perder o comboio dos primeiros e para isso precisa de um bom resultado em Viana do Castelo.

A equipa de juvenis da AD "Os Limianos" tem também um jogo que pode ser decisivo na luta pelo título. Como a equipa sénior, os jovens limianos deslocam-se a Viana do Castelo para defrontar o Vianense e uma vitória frente aos da casa será um passo de gigante para garantir o título distrital.

Destaque também para o regresso do hóquei em patins a Ponte de Lima. Após algum tempo de paragem devido aos jogos da selecção, a equipa limiana tem no sábado um jogo decisivo para ainda sonhar com a manutenção. Os homens de Ponte de Lima recebem uma das equipas que conseguiram derrotar na 1ª volta, o Física de Torres Vedras. E como diz o ditado, "A esperança é a última a morrer"...e o Limianos ainda está bem vivo!!!

Por último destaque para o jogo dos quartos de final da Taça da AFVC de futsal sénior. A equipa limiana do Neiva recebe no sábado às 18.30h o campeão distrital Afifense. A jogar em casa a equipa limiana vai querer contrariar o favoritismo dos visitantes que tentam fazer a dobradinha nesta época depois de vencer o campeonato distrital. Jogo realiza-se no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Freixo.

Sem comentários: