30 de abril de 2011

Futebol

VIANENSE 1 - 5 "OS LIMIANOS"
LIMIANOS HUMILHA VIANENSE EM GOLEADA HISTÓRICA

Foi histórica a vitória do Limianos em Viana do Castelo. A equipa limiana venceu o seu rival Vianense por uns expressivos 5-1.

A primeira parte foi de ouro para a equipa limiana que à passagem dos 15 minutos abriu o marcador por Jean Philippe. No entanto a resposta vianense não demorou e passados 2 minutos empatou na sequência de um pontapé de canto. Mas a tarde era de glória para os homens de Ponte de Lima. Quando o cronómetro marcava 32 minutos, Pedro Tiba deu nova vantagem à equipa limiana. Passados apenas 5 minutos do segundo golo, já se festejava o terceiro dos visitantes, Da Silva numa boa jogada rematou forte sem hipóteses para o guardião vianense. Já quando se esperava o intervalo, Ribeira marcaria ainda o quarto golo da equipa limiana.

No segundo tempo a equipa vianense bem tentou reduzir o marcador, mas os homens de Ponte de Lima não permitiram qualquer reacção da equipa da casa. O jogo tornou-se mais dividido mas, ainda ssim, foi a equipa limiana que facturou mais uma vez. Ribeira numa jogada rápida de contra ataque bisou na partida e fechou com chave de ouro este jogo histórico.

Vitória histórica do Limianos num campo muito complicado e onde a equipa da casa era favorita para vencer a partida.

Sem comentários: