30 de abril de 2011

Hóquei em Patins

"OS LIMIANOS 1"6 FÍSICA
Limianos matematicamente na 2ª divisão

Está confirmada a descida de divisão da equipa limiana a 4 jornadas do final da 1ª divisão. "Os Limianos" perderam esta tarde frente ao Física por 6-1, e, fruto da vitória do Cascais, asseguraram um dos lugares de descida de divisão.

O jogo não podia ter começado da pior maneira para a equipa limiana que logo após o inicio da partida sofreu o primeiro golo. Com uma péssima entrada na partida, "Os Limianos" não demoraram muito a sofrer o segundo golos dos visitantes. A equipa da casa não se encontrava em campo e fruto disso foram os dois livres directos falhados pelos jogadores limianos. Ainda antes do intervalo a equipa do Física fez o 3-0 com que se atingiu o intervalo.

A segunda parte foi mais equilbrada, com a equipa limiana a procurar o golo, facto que veio a acontecer mas que foi insuficiente para evitar a derrota. A equipa de Torres Vedras limitou-se a gerir o resultado e os golos apareceram com alguma naturalidade no decorrer da 2ª parte... Pelo meio a equipa limiana conseguiu apenas o golo de honra.

Com esta derrota a equipa do Limianos está matematicamente na 2ª divisão nacional na próxima ápoca, fruto da vitória do Cascais frente ao Cambra

Sem comentários: