17 de abril de 2011

Futebol

LIMIANOS 3 - 3 MELGACENSE
4º empate

Na 4ª jornada da fase de subida da série A da 3ª divisão o Limianos somou... mais um empate. A equipa limiana esteve mais de uma hora a jogar com mais um jogador, mas não conseguiu somar os três pontos.

A primeira parte foi bastante equilibrada e apenas aos 26 minutos a emoção chegou ao Campo do Cruzeiro. Pedro Tiba, que seguia isolado, foi travado por Vitor, guarda redes do Melgacense, e o árbitro da partida a assinalar grande penalidade e a expulsar o guarda redes visitante. Na marcação de grande penalidade, Tiba abriu o marcador para a equipa limiana. Com mais um jogador esperava-se que a equipa limiana domina-se a partida mas foi o Melgacense a reagir e a empatar o jogo já no período de descontos na sequência de um pontapé de canto.

No segundo tempo assistiu-se a um festival de golos. À entrada dos últimos 20 minutos, e numa jogada rápida de contra ataque, Ruisinho a cruzar rasteiro do lado esquerdo e a bola a embater num jogador limiano e a entrar na baliza. Passados 5 minutos, e em mais um contra ataque rápido, Filipe isolado fez o 3-1 e deu uma vantagem de dois golos aos visitantes. Mas a equipa limiana não baixou os braços e Da Silva ao minuto 83 num excelente golpe de cabeça reduziu para 3-2. Os jogadores limianos acreditaram e a 3 minutos dos 90, na marcação de uma grande penalidade, Tiba bisou e empatou a partida.

Resultado que se ajusta ao que se passou durante os 90 minutos e que penaliza, mais uma vez, a equipa limiana que não aproveitou a superioridade numérica.

Outros resultados:
Fão 0 - 0 Mirandela
Vianense 0 - 1 Esposende

Sem comentários: