10 de dezembro de 2011

Futebol (juniores - distrital)

"OS LIMIANOS" 0 - 0 VIANENSE
FALTOU SORTE...

Limianos e Vianense empataram esta tarde a zero golos numa partida de futebol marcada pelo mau tempo e pelos erros de arbitragem!

A primeira parte foi bastante fraca, com as duas equipas a serem bastante prejudicadas pela quantidade de água presente no relvado, assim como pela intensa chuva que caiu.

No segundo tempo o jogo melhorou (e ficou mais duro), fruto das tréguas que a chuva deu durante algum tempo, e isso beneficiou a equipa limiana e também o jogo! No entanto, apesar de ter aumentado a intensidade e ter tido mais oportunidades de golo, a equipa de Ponte de Lima acabou por não ter sorte em alguns lances claros de golo (entre eles uma bola no poste) e o empate manteve-se até ao final. Ambas as equipas acabaram o jogo com 10 jogadores!

Nota ainda para a equipa de arbitragem que na 2ª parte não marcou um penálti claro a favor da equipa limiana, perdoou uma expulsão também ela clara ao jogador do Vianense por acumulação de amarelos, tendo ainda anulado um golo à equipa de Ponte de Lima por suposto fora de jogo...

Empate que serve claramente à equipa do Vianense, que jogou para não perder numa exibição que ficou muito áquem das expectativas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi uma boa arbitragem, é pena o limianos só ver para o seu lado, tanto o guarda redes do vianense como o jogador do limianos forma bem expulsos, e foi um bom jogo de futebol. Parabéns ás duas equipas.