25 de fevereiro de 2011

Antevisão do Fim de Semana

Antevisão do fim de semana

Com mais um fim de semana desportivo à porta, os destaques vão para o futebol e para o basquetebol.

No futebol sénior, "Os Limianos" recebem o Santa Maria. Após a vitória no terreno do Taipas, a equipa limiana quer continuar na onda das vitórias, não tendo no entanto, um adversário fácil pela frente. O Santa Maria está na luta pelos 6 primeiros e precisa de pontos para subir na tabela até aos lugares de permanência.

Mas o futebol sénior não é o único destaque. Em juvenis, joga-se mais um jornada importante no campeonato distrital, mais precisamente na série B. Correlhã e Limianos defrontam-se neste sábado num jogo que pode decidir muita coisa. "Os Limianos" lideram o campeonato com 43 pontos, mais 5 que a Correlhã que ocupa a 4ª posição. A 4 jornadas do final, este jogo tem tudo para se tornar decisivo para ambas as equipas!!! Jogo no sábado ás 15h na Correlhã.

O basquetebol sénior é o último dos destaques deste fim de semana. Limianos e Diogo Cão defrontam-se no Municipal de Ponte de Lima neste sábado. A equipa de Vila Real está bem posicionada no campeonato, e por isso é ligeiramente favorita neste jogo. Mas a equipa limiana, a jogar em casa, vai fazer de tudo para contrariar o favoritismo dos visitantes. Espera-se por isso um encontro bem disputado e emocionante!!! Jogo no sábado às 18.30h.

Sem comentários: