22 de fevereiro de 2011

Figuras do Fim de Semana

Figuras do Fim de Semana

GOLO: O "golo" do fim de semana vai para a equipa sénior de futebol do Vitorino de Piães e para o CN de Ponte de Lima. Após a vitória frente ao Arcozelo por 3-1, a equipa de Piães segue isolada na liderança da fase final da 1ª divisão distrital. A equipa limiana é uma das favoritas à subida de divisão, estando, até agora, a realizar uma excelente época, e mostrando que é um clube a ter em conta para as próximas épocas no panorama distrital.

Já o CN de Ponte de Lima entrou da melhor maneira no ano de 2011, ao vencer o Campeonato Regional Norte de Fundo, e continua a mostrar porque é o melhor clube português da actualidade.

FORA DE JOGO: O "fora de jogo" vai para a equipa júnior do Vitorino de Piães. Como a equipa sénior, os juniores do Vit. Piães estão a realizar uma boa época, mas este fim de semana não foi positivo para a equipa limiana. Na deslocação ao terreno do Lanheses (10º classificado), a equipa da freguesia limiana somou a 2ª derrota no campeonato (2-1), e viu o Vianense aproximar-se perigosamente. Neste momento, o Vit. Piães segue na liderança com 32 pontos, mais 3 que o Vianense (2º classificado).

Sem comentários: