23 de fevereiro de 2011

Hóquei em Patins

LIMIANOS 1 - 6 BENFICA
Limianos dá boa réplica ao Benfica

"Os Limianos" perderam esta noite frente ao líder Benfica por 6-1. A equipa limiana fez uma grande 1ª parte, mas a maior frescura física da equipa benfiquista foi decisiva na 2ª parte!

A 1ª parte foi equilibrada, com ambas as equipas a procurarem fazer o seu jogo e a tentar marcar. Foi no entanto o Benfica a abrir o marcador aos 11 minutos através de Cacau, que dentro da área, encostou para dentro da baliza limiana. Ao intervalo registava-se 1-0 para os visitantes.

Na 2ª parte a maior frescura física do Benfica foi decisiva, que naturalmente, dilatou a vantagem no marcador. Quando o marcador fixava 4-0, uma grande jogada da equipa limiana terminou com o golo de Rui Miguel, que provocou uma explosão de alegria num pavilhão a rebentar pelas costuras. Até ao final, o Benfica ainda marcaria mais 2 golos e fecharia o resulatdo em 6-1.

Vitória justa num bom jogo de hóquei em patins e numa festa fantástica das gentes de Ponte de Lima que encheram por completo o pavilhão para apoiar a equipa limiana!

NOTA: Amanhã publicaremos fotografias do jogo!

Sem comentários: