10 de fevereiro de 2011

Futebol

"Este sucesso é resultado do trabalho de todo o grupo"

Vamos publicar uma pequena entrevista de José Carlos Fernandes ao site da AD "Os Limianos" na semana que antecede o embate frente ao Mirandela.

"Na semana que antecede o jogo com o Mirandela, estivemos à conversa com o técnico de "Os Limianos", José Carlos Fernandes, que nos deu a conhecer o estado da equipa e a forma como encaram esta importante partida.


LIMIANOS: Como sente a equipa nesta semana tão importante, que antecede o jogo com o 3º classificado, o Mirandela?

JOSÉ CARLOS FERNANDES: A equipa está num bom momento, os atletas estão a trabalhar com muito entusiasmo e muita alegria. Sentimos que a equipa continua a crescer em resultado também do crescimento dos atletas mais jovens.

LIMIANOS: A equipa tem feito uma 2ª volta sensacional, apesar de ter muitos jogadores lesionados. A que se deve este sucesso?

JCF: De facto temos bastantes atletas lesionados, obviamente que esse facto fragiliza-nos, no entanto, temos tido a felicidade de encontrar soluções fruto da qualidade do grupo que temos, pois temos feito jogar atletas em posições que normalmente não são as suas, conseguindo bons desempenhos. Este sucesso é resultado do trabalho de todo o grupo, mas também e em particular do crescimento dos atletas mais jovens, pois têm correspondido em pleno às exigências deste campeonato.

LIMIANOS: O que gostaria de dizer esta semana aos sócios e simpatizantes do clube?

JCF: Aos adeptos gostaria de lhes dizer que acreditem neste grupo e nesta equipa e compareçam em massa no próximo domingo para nos apoiar, pois nós tudo iremos fazer para os não defraudar. Esta equipa tem grande vontade de fazer história neste clube."

Sem comentários: