8 de fevereiro de 2011

Blog

Figuras do fim de semana

O blog estreia hoje a rubrica "figuras do fim de semana". Esta rubrica será publicada todas as terças feiras e terá como objectivo destacar o bom e o mau do fim de semana desportivo (equipa, jogador, etc). Para o acontecimento positivo decidimos escolher a palavra "golo" e para o negativo decidimos escolher "fora de jogo". Esta rubrica não tem como objectivo criticar ou elogiar ninguém, mas sim escolher o melhor momento do fim de semana, e o momento "infeliz" do fim de semana.

GOLO - Este fim de semana não podiamos deixar de destacar a equipa sénior de futebol da AD "Os Limianos". Com uma vitória difícil no terreno do Esposende, a equipa limiana ocupa agora, isolada, a 1ª posição da série A da 3ª divisão. Além disso temos que juntar o facto de ainda não terem perdido qualquer jogo na 2ª volta do campeonato.

FORA DE JOGO - O fora de jogo do fim de semana vai, inevitavelmente, para a equipa sénior de hóquei em patins da AD "Os Limianos". A equipa limiana perdeu frente ao último classificado, o Cambra, e somou a 3ª derrota seguida frente a adversários directos na luta pela permanência. Não se avizinham fáceis os próximos tempos para a equipa limiana...

Sem comentários: