4 de fevereiro de 2011

Antevisão

Antevisão do fim de semana

Neste fim de semana os destaques vão para o regresso do hóquei a Ponte de lima, depois de duas jornadas fora de portas. Para o basquetebol, com a equipa sénior da EDL a receber o Opostos e para o futsal com o Fontão a receber o Santa Luzia.

Começando pelo prato forte deste fim de semana, "Os Limianos" recebem, em hóquei em patins, o Cambra, adversário directo na luta pela manutenção. Após a derrota frente ao Cascais, a equipa limiana quer, em casa, o regresso às vitórias e às posições "tranquilas" na tabela classificativa. O jogo é sábado às 18h.

Destaque também para o basquetebol. A equipa sénior da EDL continua na luta pelos lugares cimeiros do CNB2, e recebe no sábado o GDAS/Opostos, 2º classificado do campeonato. A equipa de Ponte de Lima perdeu por apenas 3 pontos no jogo da 1ª volta, e vai querer vingar esse mesmo resultado. Jogo que se espera equílibrado e bem disputado, no sábado ás 16.30h no municipal de Ponte de Lima.

Por último a equipa de seniores do Fontão recebe o Santa Luzia num jogo bastante complicado para as cores limianas. O Fontão não está a realizar o campeonato que se esperava, sendo neste momento, apenas 10º classificada com 16 pontos. Em posição diferente está o Santa Luzia que é 2º a apenas 3 pontos do líder Cidadelhe, e frente ao Fontão não vai querer deixar fugir o líder da classificação. Jogo que se espera dificil para o Fontão, mas nada melhor que uma vitória frente à equipa vianense para dar confiança e trepar na classificação. Jogo no sábado às 17h em Fontão.

Sem comentários: