18 de fevereiro de 2011

Antevisão

Antevisão do Fim de Semana

Os destaques deste fim de semana vão para o futebol sénior, o futebol juvenil e para a canoagem.

No futebol, a 2ª mão da Final da Taça de Honra, é um dos grandes atractivos do fim de semana. Após perder a 1ª mão por 1-0 frente ao Cerveira em casa, a Correlhã desloca-se ao terreno do seu adversário para tentar dar a volta ao resultado e trazer a taça para terras limianas. Jogo no domingo às 15h.

No futebol juvenil, mais propriamente no campeonato distrital de juvenis, joga-se uma jornada que pode decidir muita coisa neste campeonato. "Os Limianos", lideres do campeonato, recebem o 2º classificado (a apenas 2 pontos da equipa limiana) o Vianense, num jogo que pode ser decisivo para as contas finais.
Mas este jogo não é o único que pode fazer a diferença. A Correlhã, 4ª classificada com 35 pontos, desloca-se ao terreno do CSP Moreira, que é 3º com 39 pontos e, em caso de vitória, pode aproximar-se dos lugares de pódio. Os jogos realizam-se às 15h deste sábado.

A canoagem também está em destaque neste fim de semana, não pela prova em si, mas pelo regresso do CN de Ponte de Lima à competição, naquela que é a primeira prova nacional da época 2011. Com expectativas elevadas, o clube limiano parte para mais uma época onde se esperam muitos êxitos!!

1 comentário:

joao disse...

a que horas e o jogo dos juvenis do limianos sff.obrigado