5 de fevereiro de 2011

Hóquei em Patins

LIMIANOS 2 - 4 CAMBRA
Limianos dá um passo atrás

"Os Limianos" perderam hoje frente ao Cambra por 4-2, em jogo da 17ª jornada. A equipa limiana deu assim um passo atrás na luta pela permanência, tendo sido derrotada frente a um adversário directo na fuga pelos lugares de descida.

No que diz respeito ao jogo, a primeira parte foi bastante equilibrada, com as duas equipas a pecarem na eficácia, tendo o jogo chegado ao intervalo empatado a zero golos.

Na segunda parte, o Cambra entrou melhor e abriu o marcador logo no primeiro minuto por Dani. O mesmo Dani faria o 2-0 à meia da segunda parte. No entanto a equipa limiana acordou e Hélder de livre directo reduziu para 2-1. Quando se esperava uma reacção da equipa da casa, o Cambra tornou-se mais perigoso e em poucos minutos fez dois golos e praticamente fechou o resultado. Ainda antes do final, e através de uma grande penalidade, Hélder Martins fechou o resultado em 4-2 a favor do Cambra.

Resultado justo, com a equipa limiana a ter um jogo menos conseguido e que deixa a equipa no penúltimo lugar da classificação geral com 15 pontos, mais 4 do que o Cambra.

Outros resultados:
Porto 14 - 3 Tomar
Espinho 3 - 3 Porto Santo
Braga 7 - 2 Cascais
Física 3 - 4 Oliveirense
Gulpilhares 3 - 6 Valongo
Candelária 4 - 4 Benfica

4 comentários:

Anónimo disse...

Este pesado conjunto de derrotas, com equipas que foram vencidas fora de casa na 1ª volta do campeonato deixa-nos a todos os limianos um bom tópico de reflexão...
Será a que a Direcção da Secção de Hóquei em Patins sabe de facto avaliar os jogadores que tem no seu plantel? Será que está a fazer um bom trabalho a gerir a nossa equipa e a secção? Os 2 golos de hoje foram marcados por Hélder Martins, um jogador que quase foi mandado embora no fim da época passada... Será que estão a tratar este grande jogador que levou a AD Limianos da 3ª para a 1ª Divisão como ele merece? E o que têm feito pela nossa equipa os jogadores com experiência de 1ªDivisão que Pedro Mendes tanto elogia e apoia? E os grandes heróis, os jogadores raçudos, com garra e ambição que venceram o jogo contra o Valongo (que mais parecia que estavam a festejar a manutenção...)? Será que vale a pena referir a coincidência destas derrotas com a ausência de Miguel Soares?

Fica aqui esta pequena nota... Para todos reflectirmos...

Cumprimentos, Rui Couto
couto.rui.85@clix.pt

Anónimo disse...

Curioso ter lido aqui na transmissão do jg sobre as atitudes de um jogador por causa do cartão, mas qd são outros jogadores ninguém fala. E aqueles que se andam a arrastar?? Pelo menos o capitão deu o litro e vem de uma lesão com gravidade. Ainda há quem sue pela camisola...
Já agora, o jg com o Soares tinha sido diferente..

M. Sousa

Anónimo disse...

"No entanto a equipa limiana acordou..."

Com isto querem-se referir ao Hélder certo? Pois foi o único jogador que mostrou querer inverter o resultado e a forma como as coisas têm corrido ultimamente. Fez um grande jogo e não tivesse sido esse enorme esforço vindo dele, talvez o Limianos nem um golo festejasse.

Uns pequenos reparos:

Penalty do Hélder - Mas que raio de pose e triste figura era aquela que acontecia na baliza da equipa do Limianos, enquanto um jogador da equipa estava a bater a grande penalidade?

Pedro Alves - Parabéns, finalmente ficaste no banco, aquele lugar que andas a pedir há muito tempo, estavas a gostar de ter as orelhas quentes com aquele teu novo acessório deu para reparar. Esforças-te mais para te manteres quentinho do que para ajudar a equipa.

E é melhor ficar por aqui.. este texto começa a ser escrito mais por raiva do que outra coisa qualquer nesta fase.

joao disse...

tres derrotas consecutivas contra tres adversarios directos...o treinador nao pede a demissao?fica tudo na mesma?nao ha reacçoes?nao se percebe este silencio consentido . ..