20 de fevereiro de 2011

Futebol

TAIPAS 1 - 2 LIMIANOS
Limianos mostra porque é líder!!

"Os Limianos" venceram à pouco no difícil terreno do Taipas por 2-1. A equipa limiana superou muitas dificuldades para vencer a equipa da casa, tendo jogado toda a 2ª parte com menos um jogador!

A primeira parte começou bem para as cores limianas, e Vinicius à passagem dos 15 minutos abriu o marcador num grande golo, através de um remate do meio da rua. Mas o Taipas reagiu e passados 20 minutos, na marcação de uma grande penalidade, empatou o jogo. Já em cima dos 45 minutos, Gonçalo por acumulação de amarelos saiu expulso e deixou a equipa limiana a jogar com 10 jogadores.

Na segunda parte, o jogo foi bastante diferente, e a chuva torrencial que caiu durante a segunda parte tornou o jogo uma autêntica batalha (o jogo esteve, inclusivamente, parado devido à muita chuva que caiu). Com o jogo bastante dividido, a sorte acabou por sorrir à equipa limiana. Da Silva, acabado de entrar na partida, à passagem do minuto 38, fez o 2-1 para "Os Limianos" e ofereceu a vitória à equipa limiana.

Vitória arrancada a ferros da equipa limiana, que deve muito desta vitória à sua capacidade de sofrimento e a uma grande exibição de Litos, guarda redes limiano!

"Os Limianos" seguem assim isolados na liderança da série A, com 3 pontos de avanço sobre o Melgacense e Vianense.

Outros resultados:
Vianense 1 - 2 Melgacense
Amares 3 - 2 Valenciano
Mirandela 0 - 0 Esposende
Maria da Fonte 2 - 1 Vieira
Santa Maria 1 - 1 Fão

Sem comentários: